Texto

Missão, visão, valores, objetivos e pilares: os mais diversos conceitos utilizados para organizar e otimizar o pensamento empresarial e o consequente planejamento estratégico contribuem para que a Tigre se mantenha convicta em suas crenças, enraizadas desde 1941, pelo pioneirismo de seu fundador e lealdade dos que lhe sucederam.

Já são 75 anos de história em que a Tigre é a multinacional brasileira líder em seu mercado de atuação, conhecida pelo pioneirismo em soluções inovadoras que fazem a diferença nas construções e reformas de milhões de brasileiros. Acreditamos que o lugar onde as pessoas vivem pode ser sempre melhor e, por isso, trabalhamos para que água e esgoto tratados sejam acessíveis a todos. A empresa é a marca mais conhecida e respeitada do setor da construção, indústria mais parceira do lojista, referência em qualidade e inovação e melhor empresa do segmento para trabalhar.

A Tigre coloca as pessoas em primeiro lugar. E isso resume praticamente tudo: a formação dos profissionais, que correspondem a mais de 100 mil por ano, o relacionamento estreito e fiel com os parceiros de negócios e o conhecimento profundo das necessidades e desejos dos consumidores. Essas são as fontes para a perpetuação do negócio, com a criação de soluções inovadoras para a construção de um mundo melhor, permanentemente.

TEMOS CERTEZA QUE O LUGAR ONDE AS PESSOAS VIVEM PODE SER SEMPRE MELHOR

VISÃO

Temos certeza que o lugar onde as pessoas vivem pode ser sempre melhor.