Página Inicial » Institucional » Imprensa

Imprensa

21/08/2012

Tigre oferece curso gratuito de hidráulica e elétrica em Rio Claro

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, abre inscrições para o curso gratuito de hidráulica e elétrica em Rio Claro com duração de 100 horas, no Centro de Treinamento da Tigre Rudolf R.Hufen. Haverá vagas para quatro turmas de hidráulica e mais quatro de elétrica, com início em 24 de setembro. O principal objetivo do curso é capacitar homens mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho.

As inscrições serão feitas pelo serviço de atendimento Teletigre - 0800 70 74 700. É preciso informar os números do CPF, RG e endereço completo. 

Toda a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi feita pensando nos principais patologias relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica.

Os principais tópicos abordados neste no curso serão sobre o ofício do instalador hidráulico; segurança no trabalho; educação ambiental; produtividade e desperdício na construção civil; ferramentas e instrumentos; noções básicas de matemática e geometria; normatização; drenagem, entre outros.

Agenda
 
Local
Centro de Treinamento Rudolf R.Hufen
 
Endereço
Avenida Brasil, 4233 – Distrito Industrial
 
Turmas e datas
Hidráulica e Elétrica: período vespertino (das 14h às 17h30) e período noturno (19h às 22h30): segundas e quartas feiras / terças e quintas feiras
 
Inscrições
Teletigre: 0800 70 74 700


SOBRE A TIGRE

A Tigre é a multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 13 no exterior (Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com aproximadamente sete mil funcionários e fabrica mais de 450 mil toneladas de produtos anualmente. A receita bruta em 2011 foi de R$ 2,9 bilhões.

Últimas Notícias

 1  2 Próximo »