Página Inicial » Institucional » Imprensa

Imprensa

22/06/2011

Escola Volante da Tigre capacita profissionais e jovens na Bahia

A Escola Volante da Tigre, mais conhecida como Tigrão, chega às cidades de Itabuna, Jequié, Jacobina e Salvador na Bahia, para capacitar gratuitamente profissionais da construção civil, dentre eles, balconistas de lojas de material de construção, instaladores hidráulicos, eletricistas e pedreiros. Serão oferecidas 30 vagas por turma e as inscrições podem ser realizadas nas revendas parceiras locais da Tigre.

O curso completo tem duração de 15 horas, podendo ser feito em quatro módulos de aproximadamente 4 horas e aborda as técnicas de Condução de Água Fria; Condução de Água Quente; Esgoto; e Águas Pluviais e Drenagem.

As aulas são conduzidas por um Instrutor Técnico da Tigre em uma carreta equipada para aulas práticas e teóricas que percorre 40 cidades em média por ano. Ao final os participantes recebem um certificado de formação básica de Instalador Hidráulico Predial.

Essa iniciativa tem a parceria de revendas e prefeituras locais. “O Tigrão iniciou suas atividades em 2006 e a cada ano somos reconhecidos por auxiliar o aperfeiçoamento de profissionais do setor e jovens no mercado de trabalho. Em 2011 ampliamos nossa atuação com maior número de vagas por turma, atendendo uma demanda crescente do mercado”, declara Giancarlo Minoietti, gerente de Marketing de Vendas da Tigre.

Agenda

27/06 a 01 de Julho -
 Itabuna - BA
04 a 08 de Julho - Jequié - BA
11 a 15 de Julho - Jacobina - BA
18 a 22 de Julho - Salvador - BA

SOBRE A TIGRE

A Tigre é a multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC no Brasil e na América do Sul e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 12 no exterior (Argentina, Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com mais de 6.700 funcionários e mais de 350 mil toneladas de produtos são fabricados anualmente. A receita bruta em 2010 foi de R$ 2,6 bilhões.

Últimas Notícias