Página Inicial » Institucional » Imprensa

Imprensa

10/11/2011

Tigre cria curso inédito para síndicos e zeladores

O curso visa capacitar profissionais em todo o país

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, criou um curso gratuito de hidráulica voltado para síndicos e zeladores. As primeiras turmas serão formadas em São Paulo nos meses de novembro e dezembro. As inscrições poderão ser feitas nos locais onde serão realizados os cursos e as vagas são limitadas.

O principal objetivo é capacitar estes profissionais para que possam realizar pequenos reparos de emergência, auxiliando os condôminos a entender os serviços necessários a serem contratados.

Toda a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi desenvolvida após pesquisa realizada com SECOVIS (Sindicado da Habitação), síndicos e zeladores, levantando os principais problemas relatados por este público. O programa tem carga horária de duas horas e será replicado em todo o Brasil nos principais home centers, SECOVIS, Sindicatos de Síndicos e Zeladores e revendas que atendem este público.

“A capacitação profissional faz parte dos princípios da empresa e desde o início das nossas atividades temos investindo cada vez mais em programas que abrangem todos os nossos públicos, dentre eles os zeladores e síndicos”, afirma Guilhermo Bressane, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

Os principais tópicos abordados nesse treinamento serão:

• Vazamento de água / Dentro da bacia sanitária;
• Válvula de descarga / Vaso com caixa acoplada;
• Caixa de descarga de cordinha;
• Vazamento nos registros;
• Pinga Pinga no chuveiro e torneiras;
• Tubo furado / Trinca nas conexões/ Microfuro nas conexões;
• Vazamentos em tubos e conexões próximos de bombas;
• Infiltrações nas caixas sifonadas e ralos;
• Mau cheiro no esgoto e entupimento no sistema de esgoto;
• Pia entupida e vaso sanitário entupido;

Agenda

Sindicato Empregado Edifício São Paulo 
Rua 7 de Abril, 34 - Centro

11/11 às 08h
05/12 às 08h
15/12 às 08h

Contato: Carlos Roberto Dias - (11) 3123-3211

-------------------------------------------------------

Casa Mimosa Materiais Hidráulicos
Av. 19 de Janeiro, 421 - Vila Carrão

12/11 às 14h
21/01/2012 às 14h 

Contato: Maria Rita Brasiliano - (11) 2782-5500

-------------------------------------------------------

Telha Norte

Av. Presidente Castelo Branco, 7849 - Barra Funda

16/12 às 19h

Contato: Oscar D Louse - (11) 7253-2131

SOBRE A TIGRE

A Tigre é a multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria,  é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 12 no exterior (Argentina, Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com mais de 6.700 funcionários e fabrica mais de 450 mil toneladas de produtos anualmente. A receita bruta em 2010 foi de R$ 2,6 bilhões.

Últimas Notícias