Página Inicial » Institucional » Imprensa

Imprensa

11/10/2011

Tigre abre inscrições para programa de estágios 2012

Universitários do penúltimo e último ano de estudo poderão participar do processo seletivo

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, iniciou no mês de setembro o processo seletivo do seu Programa de Estágios 2012. Até 31 de outubro, universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis e Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, entre outros, poderão se inscrever por meio do site da empresa no link www.tigre.com.br/estagio. São ao todo 35 vagas distribuídas nas unidades de Joinville (SC), Rio Claro (SP), São Paulo (SP), Castro (PR), Camaçari (BA), Escada (PE), Pouso Alegre (MG) e Manaus (AM).

O Programa de estágios está dividido em quatro etapas, nas quais o estudante passa por integração, treinamentos, desenvolvimento de projeto e avaliação. Existem dois períodos de estágios: o Semestral para quem está estudando o último semestre e o Anual para quem está no penúltimo ou último ano. O valor da Bolsa Estágio é compatível com o mercado e o estagiário receberá como benefícios alimentação na empresa, vale transporte e seguro de vida em grupo.

Terão preferência candidatos com perfil inovador, excelente comunicação, iniciativa, ótimo relacionamento interpessoal e idiomas. Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

SOBRE A TIGRE

A Tigre é a multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem nove plantas no Brasil, incluindo fábrica de pincéis (Pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena) e 12 no exterior (Argentina, Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com mais de 6.800 funcionários e fabrica mais de 450 mil toneladas de produtos anualmente. A receita bruta em 2010 foi de R$ 2,6 bilhões.

Últimas Notícias