A inovação está no DNA da Tigre desde o seu surgimento, em 1941. Com a visão pioneira do fundador, João Hansen Júnior, a Tigre introduziu o PVC na construção brasileira, em substituição aos tubos de ferro galvanizados.

Como um dos pilares do desenvolvimento da empresa, a inovação permeia todos os ambientes da organização. Na Tigre, o processo de inovação não começa somente com o surgimento de uma nova ideia, mas com a identificação de uma oportunidade e com a definição do que poderá ser oferecido ao mercado como a melhor solução.

Na condição de líder de mercado, a Tigre busca através da proximidade e relacionamento com os profissionais da construção, entender e antecipar-se às necessidades do consumidor, desenvolvendo soluções que contribuam para aprimorar os processos construtivos e melhorar o lugar onde as pessoas vivem.

Os departamentos de Inovação, Marketing e P&D da Tigre garantem o suporte à expansão internacional, através do desenvolvimento de soluções inovadoras que visam o atendimento a um número maior de mercados, respeitando sempre a cultura de cada povo.

  • Portfólio de mais de 15 mil produtos;
  • Em média 500 novos produtos lançados anualmente;
  • Investimentos consistentes em inovação e desenvolvimento;
  • Processos estruturados para entendimento das necessidades de mercado, captação e análise de ideias e cocriação.