Campanha Publicitária

Publicado em

A Tigre, multinacional e líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios, lançou no dia 06/02 sua nova campanha para 2016, ano em que a empresa completa 75 anos. A nova campanha da marca traz como mote “Vale cada centavo”, ressaltando a qualidade dos produtos Tigre como fator de decisão no momento da compra. Sinônimo de confiabilidade, a Tigre está sempre presente na lembrança do consumidor.

Apresentada previamente para o corpo de colaboradores, parceiros e clientes, na convenção que acontece anualmente, a nova comunicação também foi divulgada nas mídias sociais da empresa, utilizando teasers que instigavam o público a conhecer as novidades da marca.

Na conferência que durou 3 dias e contou com a presença de cerca de 1.000 pessoas, Felipe Hansen, empresário e atual presidente do conselho de administração da empresa, contou um pouco da história do grupo, lembrando dos gestores que o antecederam como, seu avô João Hansen Junior, fundador da Tigre, e seu pai, Carlos Roberto Hansen, como protagonista da evolução da empresa no mercado internacional. Ainda destacou sua mãe Rosane Maria Fausto Hansen, que assumiu o cargo de presidente do Conselho de Administração após a morte de seu pai. Felipe aproveitou o espaço para prestar uma breve homenagem as mulheres da família: “Hoje estão aqui, para minha alegria e orgulho, minhas irmãs, Cristiane e Carolina, e minha mãe, Rosane, que por mais de 20 anos liderou essa empresa com pulso firme, mas ao mesmo tempo com a delicadeza e a sensibilidade que só as mulheres têm o privilégio ter.”

Hansen ainda abordou o quadro econômico do país, com perspectivas positivas para o segmento, apresentado dados relevantes sobre o saneamento básico do Brasil.