Presidente da TIGRE é a personalidade da indústria em 2016

Publicado em

O presidente da Tigre, Otto von Sothen, recebeu no dia 20 de setembro, em São Paulo, o Prêmio Personalidade da Indústria Anamaco. Anualmente, a Anamaco (Associação Nacional das Revendas de Materiais de Construção) homenageia pessoas que tenham contribuído para a melhoria e desenvolvimento da cadeia produtiva do setor de Construção.

“Acho que o prêmio é também uma maneira de a Anamaco reconhecer o trabalho e a relevância da Tigre, no ano em que completamos 75 anos de atividades. A homenagem deve ser dividida com toda a nossa equipe”, afirmou Otto von Sothen.

O mesmo reconhecimento foi recebido pelo ex-presidente Amaury Olsen, em 1999, e por Cau Hansen, em 1993. “Estamos muito presentes no dia-a-dia das revendas, como verdadeiros parceiros, contribuindo para solucionar problemas, promover as vendas e realizar os melhores negócios. É um reconhecimento importante para a Tigre e ao trabalho que o Otto vem desenvolvendo a frente da empresa. Estamos muito orgulhosos pelo prêmio”, avalia Felipe Hansen, presidente do Conselho de Administração.

Além do Prêmio Personalidade da Indústria, a Anamaco conferiu à Tigre a premiação “Master” em Conexões de PVC para água fria, eletrodutos flexíveis de PVC, Fitas veda rosca, Tubos de PVC para água fria, Tubos e conexões para água quente e Tubos e conexões de PVC para esgoto.