Para desinstalar o plugin, acesse o seu Painel de Controle, acesse a ferramenta de "Adicionar ou Remover Programas" (ou "Desinstalar Programas"), localize a entrada na lista de programas e selecione "Desinstalar". Dica: procure por "ofcdesk". Caso seja necessário fazer uma desintalação manual, tente executar o arquivo unins000.exe em uma das seguintes pastas:
C:\Program Files\Autodesk\ApplicationPlugins\ofcdeskidc2018.bundle\unins000.exe
C:\ProgramData\Autodesk\ApplicationPlugins\ofcdeskidc2018.bundle\unins000.exe

A alteração do tamanho da fonte do texto no TigreBIM deve ser feita diretamente na configuração do estilo de texto do AutoCAD®. Digite o comando STYLE ou clique no botão Text Styles na aba Annotate, assim abrirá uma nova tela com os estilos de textos existentes no seu projeto. O estilo de texto padrão do TigreBIM é o “OFC-VISIB-TEXT”, selecione este estilo e configure o tamanho do texto através do campo Height, até que obtenha o resultado desejado. Observe que ao realizar essa alteração, todos os textos utilizando este estilo de texto serão alterados.

'Para instalar as bibliotecas Tigre, digite o comando INS ou clique no botão Explorer na aba ofcdesk. Na nova tela que abrir, clique na aba Download Libraries e procure pelo ícone da Tigre na lista de fabricantes. Selecione qual biblioteca deseja instalar e, ao concluir o download, reinicie o software. O conteúdo estará pronto para ser utilizado!

Ao acessar as funções do TigreBIM pela primeira vez, serão solicitadas as informações da sua conta (e-mail e senha). O e-mail solicitado é o que você forneceu ao preencher o formulário no nosso site para fazer o download dos instaladores do TigreBIM. A senha padrão é o próprio e-mail, ou seja, tanto o campo e-mail quanto o campo senha serão preenchidos com a mesma informação.