Tigre Tubos e Conexões

DOWNLOAD

Tigre desenvolve linha para aplicações navais e de óleo e gás

Tubos e conexões da linha CPVC Schedule 80 possuem Certificação Marine e OffShore.

Joinville — O Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões, desenvolveu uma linha para aplicações navais e de óleo e gás. Utilizada na condução de líquidos corrosivos da indústria, a linha CPVC Schedule 80 possui a Certificação Marine e OffShore, concedida pela Bureau Veritas.

Os produtos são fabricados conforme padrão Schedule 80 e possuem elevada resistência química, mecânica e à corrosão. Além disso, o sistema oferece perdas de carga reduzida e baixa condutividade térmica, devido à matéria-prima dos produtos.

 

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de mais de 75 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), ColômbiaEquadorEstados UnidosParaguaiPeru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio do Grupo as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para PinturaTigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Tigre Metais (metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes.

Mais informações para a imprensa

CDN – Comunicação Corporativa
Harley Moreira / Thaís Ribeiro / Júlio Franco
(11) 3643 2767 / (11) 3643 2781 / (47) 3441 5163
harley.moreira@cdn.com.br / thais.ribeiro@cdn.com.br / imprensa@tigre.com