Tigre Tubos e Conexões

DOWNLOAD

Tigre desenvolve linha para aplicações navais e de óleo e gás

Tubos e conexões da linha CPVC Schedule 80 possuem Certificação Marine e OffShore.

Joinville — O Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões, desenvolveu uma linha para aplicações navais e de óleo e gás. Utilizada na condução de líquidos corrosivos da indústria, a linha CPVC Schedule 80 possui a Certificação Marine e OffShore, concedida pela Bureau Veritas.

Os produtos são fabricados conforme padrão Schedule 80 e possuem elevada resistência química, mecânica e à corrosão. Além disso, o sistema oferece perdas de carga reduzida e baixa condutividade térmica, devido à matéria-prima dos produtos.

Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece um amplo portfólio de produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.