Tigre Tubos e Conexões

DOWNLOAD

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, anuncia mudanças no Conselho de Administração do Grupo. Fábio Hering, diretor presidente da Cia Hering, e Leonardo Fausto Zipf, presidente da Duas Rodas Industrial, assumem como membros do Conselho, que tem como presidente Felipe Hansen.

No cargo de diretor presidente da Cia Hering há sete anos, Fábio também é diretor das empresas Hering Overseas e Hering Internacional SAFI. O executivo é formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e possui especializações em Marketing, Finanças, Economia e Estratégia.

Já Leonardo Fausto Zipf é especializado em Administração, Marketing e Gestão Empresarial, e atua na Duas Rodas Industrial desde 1988. Zipf também integra o Conselho de Administração da Sênior Sistemas, da Cejas Cred e o Conselho Consultivo da Karsten.

 

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de mais de 75 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), ColômbiaEquadorEstados UnidosParaguaiPeru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio do Grupo as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para PinturaTigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Tigre Metais (metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes.

Mais informações para a imprensa

CDN – Comunicação Corporativa
Harley Moreira / Thaís Ribeiro / Júlio Franco
(11) 3643 2767 / (11) 3643 2781 / (47) 3441 5163
harley.moreira@cdn.com.br / thais.ribeiro@cdn.com.br / imprensa@tigre.com