Tigre Tubos e Conexões

DOWNLOAD

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, conquistou nesta terçafeira (10) o Prêmio Green Building – Marcas de Destaque 2015, na categoria Tubos e Conexões. A cerimônia foi realizada durante a Expo Arquitetura Sustentável, em São Paulo (SP).

A empresa foi a mais lembrada pelos leitores em pesquisa elaborada pela revista Green Building, voltada para o setor da construção sustentável e que tem como objetivo apresentar quais são as marcas que mais se destacaram no setor em sete categorias: eficiência energética, envoltória, interiores, materiais de construção, qualidade do ambiente interno, serviços e uso racional da água.

“Nós estamos muito contentes pelo reconhecimento do Prêmio Green Building. A premiação reforça que a trabalho desenvolvido pela Tigre nos coloca no caminho para a construção de um mundo melhor e mais sustentável”, afirma Guilherme Lutti, gerente corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento da Tigre.

Na quarta edição do Prêmio Green Building, mais de 1.200 profissionais do setor apontaram espontaneamente as marcas mais lembradas do setor de construção sustentável.

Sobre a Tigre

A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica. Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Claris (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros. Fundada em 1941, a Tigre tem 10 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de 8 mil profissionais.

Assessoria de Imprensa

Se desejar, entre em contato com a equipe de Comunicação Corporativa através dos telefones:

CDN - Comunicação Corporativa

Harley Moreira

(11) 3643-2767

Patrícia Pesce

(11) 3643-2773

Luciana Ferreira

(11) 3643-2706

Para falar com a equipe de imprensa, contate:

Júlio Franco

(47) 3441 5163

Formulário de Contato