Tigre Tubos e Conexões

DOWNLOAD

São Paulo, 31 de março de 2017 -  O Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, inova mais uma vez e lança a linha de Esgoto Tigre Redux. Fabricada com PVC mineralizado e com uma parede mais espessa, a solução tem como objetivo reduzir os ruídos causados pelos efluentes que passam pelas tubulações e garantir maior conforto acústico em empreendimentos imobiliários e comerciais.

Além do diferencial na constituição da matéria-prima, a linha possui abraçadeiras compostas por metal e borracha, que garantem ainda mais a fixação e auxiliam na redução das vibrações no sistema de esgoto. Outra característica do Esgoto Tigre Redux é o anel bilabial – que reforça a segurança na vedação e a facilidade na instalação.

A junção de todas essas características garante ainda mais resistência e eficiência no isolamento acústico do fluído nas tubulações, sendo uma solução completa para o sistema de esgoto.

“O nosso negócio é condução de água. Dessa forma, buscamos oferecer para nossos clientes produtos que atendam suas demandas e, também, tragam inovação que se traduza em conforto e segurança para suas casas”, explica Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da Tigre. 

Sobre a Tigre

Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, possui aproximadamente sete mil funcionários e onze plantas no Brasil e doze no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem).

Assessoria de Imprensa

Se desejar, entre em contato com a equipe de Comunicação Corporativa através dos telefones:

CDN - Comunicação Corporativa

Marisol Morão

(11) 3643-2789

Patrícia Pesce

(11) 3643-2773

Luciana Ferreira

(11) 3643-2706

Para falar com a equipe de imprensa, contate:

Júlio Franco

(47) 3441 5163

Formulário de Contato