Marca que vale cada centavo: Meio & Mensagem conta o case da Tigre

A marca Tigre é um dos nossos principais ativos, construída há mais de 50 anos através de produtos inovadores, relacionamento próximo com seus públicos e uma comunicação sempre à frente do seu tempo.

Para celebrar a nossa história na publicidade brasileira, a revista Meio& Mensagem, principal publicação da área, está divulgando uma série especial de reportagens, chamada “Propaganda Constrói Marcas” , onde conta a relação histórica entre a publicidade e dez das mais notáveis marcas nacionais. A Tigre é uma delas, e ganhou um capítulo todo dedicado a ela!
 
Segundo a M&M, são estas empresas, que não delegaram o sucesso de seus negócios aos ventos do mercado e da economia, que alcançam um nível de reconhecimento e credibilidade comprovados por valores que crise nenhuma consegue afetar: a preferência do consumidor e o respeito da sociedade. 

Esta é uma conquista de todos nós, que construímos a marca Tigre fazendo nosso melhor em cada uma das áreas e funções. Nosso parabéns às pessoas da Tigre que assim como diz a revista, constroem todos os dias uma marca que vale cada centavo!

Leia a reportagem na íntegra no link http://marcas.meioemensagem.com.br/tigre-construindo-uma-categoria/