Tigre adota marca corporativa

A Meio & Mensagem destaca a forma bem humorada da propaganda no setor de materiais de construção, para relembrar algumas das campanhas memoráveis da Tigre, e ainda para dar destaque ao lançamento da marca corporativa do Grupo, que conta com 23 unidades e diversas empresas, espalhadas pelo Brasil, América Latina e Estados Unidos.

Veja release sobre o tema, abaixo

A Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, lança sua marca corporativa. Com a tag line “Um mundo melhor está em obra”, a marca busca integrar as empresas do Grupo e expressar seu propósito e valores. 

Nos últimos anos, a Tigre tem feito investimentos e aquisições visando consolidar a sua liderança como multinacional brasileira, com forte presença internacional, líder em soluções para a construção civil e cuidado com a água.

“Ao adotar uma marca corporativa, a Tigre estabelece uma maior integração entre as empresas do grupo, buscando sinergias e fortalecendo os diferenciais competitivos que nos tornaram líderes em diversos segmentos”, explica o diretor de Marketing Corporativo do Grupo Tigre, Luiz Fernando Turatti
 

DOWNLOAD