Missão, visão e valores

 

Missão, visão, valores, objetivos e pilares: os mais diversos conceitos utilizados para organizar e otimizar o pensamento empresarial e o consequente planejamento estratégico contribuem para que a Tigre se mantenha convicta em suas crenças, enraizadas desde 1941, pelo pioneirismo de seu fundador e lealdade dos que lhe sucederam.

Já são 75 anos de história em que a Tigre é a multinacional brasileira líder em seu mercado de atuação, conhecida pelo pioneirismo em soluções inovadoras que fazem a diferença nas construções e reformas de milhões de brasileiros. Acreditamos que o lugar onde as pessoas vivem pode ser sempre melhor e, por isso, trabalhamos para que água e esgoto tratados sejam acessíveis a todos. A empresa é a marca mais conhecida e respeitada do setor da construção, indústria mais parceira do lojista, referência em qualidade e inovação e melhor empresa do segmento para trabalhar.

A Tigre coloca as pessoas em primeiro lugar. E isso resume praticamente tudo: a formação dos profissionais, que correspondem a mais de 100 mil por ano, o relacionamento estreito e fiel com os parceiros de negócios e o conhecimento profundo das necessidades e desejos dos consumidores. Essas são as fontes para a perpetuação do negócio, com a criação de soluções inovadoras para a construção de um mundo melhor, permanentemente.

VISÃO

Temos certeza que o lugar onde as pessoas vivem pode ser sempre melhor.

POLÍTICA DA QUALIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

A Tigre Materiais e Soluções para Construção Ltda tem como objetivo oferecer linhas de produtos completas para os mercados da construção civil, de infraestrutura, de irrigação e industrial, com foco na satisfação do consumidor e da sociedade.
Para tal, buscamos: 

  • O melhoramento contínuo dos nossos processos, produtos e serviços.
  • O atendimento dos objetivos e metas da Qualidade e Meio Ambiente através de incentivos e condições providas pela Alta Direção.
  • O atendimento normativo dos produtos com o objetivo de garantir seu desempenho e alcançar a satisfação dos clientes.
  • O atendimento aos requisitos legais e a outros aplicáveis ao nosso negócio.
  • A minimização do consumo de recursos não renováveis, como energia, água e matéria-prima.
  • A garantia do controle dos aspectos e impactos significativos da organização de forma a prevenir a poluição.

Otto von Sothen
Presidente do Grupo Tigre

A Tigre conta com os seguintes Sistemas de Gestão:

ISO 9001 – Pesquisa, desenvolvimento, transformação, venda e pós vendas de produtos termoplásticos, termofixos e venda de acessórios voltados aos mercados da construção civil, Infra-estrutura, irrigação e industrial.

ISO 14001 – Pesquisa, desenvolvimento, transformação, venda e pós vendas de produtos termoplásticos, termofixos e venda de acessórios voltados aos mercados da construção civil, Infra-estrutura, irrigação e industrial.