Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. Processos e disputas relativos a estes Termos serão de competência exclusiva da Comarca de São Paulo/SP.

Todo o conteúdo, incluindo mas não limitado, aos gráficos, imagens, layout, marca comercial, fotografias, logotipos, é de propriedade da TIGRE, sendo protegida por leis e tratados nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito da TIGRE As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei. O nome do site, seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei. Qualquer uso não autorizado ou violação dos direitos de Propriedade Intelectual pelo Usuário resultará na sua responsabilidade, direta e pessoal, pelos atos praticados, nos termos da legislação e com a aplicação das sanções cabíveis, sejam elas cíveis, criminais ou de qualquer outro tipo. Caso constatada alguma violação de direito autoral e/ou de propriedade intelectual, a TIGRE se reserva o direito de recorrer e tomar as medidas que julgar cabíveis ou apropriadas para fazer cumprir, ou verificar o cumprimento, de qualquer parte do presente Termo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada à TIGRE e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação poderá ser enviada pelos e-mails constantes do site ou via postal para o seguinte endereço: Rua Xavantes, nº 54. Joinville, SC – Brasil. CEP 89203-900. Em caso de dúvidas, a TIGRE disponibiliza um canal de atendimento ao cliente gratuito através do TELEFONE 0800 707 4700

Os sites de terceiros apontados neste website não estão sob o controle da TIGRE, que não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio deste portal. A TIGRE reserva-se o direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. Neste ato, a TIGRE declara que respeita todos os direitos de propriedade intelectual dos terceiros aqui relacionados, sendo portanto, requisito e/ou condição necessária para as pessoas que aqui também o utilizam.

As informações fornecidas neste website não possuem nenhuma garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objetivo específico. Em nenhum caso a TIGRE e/ou os seus colaboradores serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar as informações aqui expostas.
A TIGRE não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links, projetos, e outros itens dos materiais desenvolvidos com ou sem informações obtidas do site. Para validação técnica é necessário contratação de engenheiro competente para tal finalidade.
A TIGRE tampouco é responsável pela violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, comprometendo-se a retirá-los do ar assim que notificado da infração.
A TIGRE não se responsabiliza pelos links que indicarem acesso à outros web sites, bem como pelos conteúdos, dados, e demais políticas de uso e serviços lá dispostos.
A TIGRE poderá, mas não sendo obrigada, a monitorar, revistar e restringir o acesso a qualquer área no site onde usuários transmitem e trocam informações entre si, incluindo, mas não limitado a, salas de chat, centro de mensagens ou outros fóruns de debates, podendo retirar do ar ou retirar o acesso a qualquer destas informações ou comunicações.  Porém, a TIGRE não é responsável pelo conteúdo de qualquer uma das informações trocadas entre os usuários, sejam elas lícitas ou ilícitas.
Ainda, a TIGRE será indenizada caso venha a sofrer qualquer prejuízo em razão da utilização, de forma irresponsável e ilícita pelo usuário.

Os documentos, informações, imagens e gráficos publicados neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Em nenhuma hipótese nós e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, resultante do acesso e desempenho do site, dos serviços oferecidos ou de informações disponíveis neste site. O acesso aos serviços, materiais, informações e facilidades contidas neste website não garante a sua qualidade. Eventuais erros serão corrigidos durante os períodos de manutenção do website e a TIGRE não se responsabilizará por eventuais danos advindos da eventual indisponibilidade do website. A TIGRE envidará seus melhores esforços para que não ocorram interrupções em seu website. Contudo, pela própria natureza da ferramenta e em virtude do emprego das tecnologias atualmente disponíveis, a TIGRE não pode garantir que não ocorrerão interrupções decorrentes de manutenção no seu sistema, falhas no fornecimento de energia elétrica, falhas nos serviços de telecomunicação, e outras situações de casos fortuitos, força maior, ações de terceiros, ou outros. A TIGRE não se responsabiliza também pela indisponibilidade em algumas funções a depender da versão do navegador do respectivo usuário.

Para a utilização e acesso ao site, não será obrigatório que o usuário seja cadastrado, fornecendo com isso seus dados pessoais. No entanto, para ter acesso a alguns conteúdos, será necessário que seja fornecido os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail, com informações válidas e corretas. O Usuário será o único responsável pela veracidade dos dados e por mantê-los atualizados. A TIGRE não terá qualquer tipo de responsabilidade, seja civil, criminal ou de qualquer outra natureza, resultante de dados inverídicos, incorretos ou incompletos fornecidos pelos Usuários. Não será permitida a criação de mais de um cadastro por Usuário, de forma que somente será permitida a vinculação de um cadastro a um CPF, não podendo haver duplicidade de dados em nenhum caso.