A gestão do clima organizacional é um trabalho constante, fruto do alinhamento das lideranças com o objetivo estratégico da Tigre, que é criar o melhor ambiente para nossas feras.

Esse objetivo é concretizado das seguintes formas: ouvindo as pessoas e suas opiniões, monitorando frequentemente o clima; promovendo programas e iniciativas associadas aos valores da empresa, melhorando a qualidade de vida e trabalho dos colaboradores; compartilhando os objetivos estratégicos com todos, prezando por uma comunicação transparente.

As percepções que os profissionais possuem da organização são trabalhadas de diversas maneiras, a Pesquisa de Clima Organizacional é um dos instrumentos utilizados para este monitoramento.

Os resultados dessa pesquisa são
disseminados através de grupos focais,
que reforçam a percepção positiva em:

Imagem clima organizacional

POLÍTICA E PRÁTICAS DE GESTÃO

  • Plano de saúde, as unidades reconhecem a qualidade.
  • Oportunidade de viajar, conhecer as demais unidades.
  • Companheirismo, troca de informações e ajuda mútua entre pessoas de uma mesma equipe.

Imagem identidade e comprometimento

IDENTIDADE E COMPROMETIMENTO

  • Orgulho de pertencer, principalmente quando a Tigre é comparada com empresas à sua volta.
  • Carinho pela Tigre. As pessoas tratam nossos pontos de melhoria com foco e determinação, acreditando no trabalho em equipe.
  • História da Tigre com a comunidade. O orgulho de trabalhar em uma empresa onde os familiares trabalham ou trabalharam.

Imagem aprendizado e desenvolvimento

APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO

  • Companheirismo impulsiona a vontade de vir e aprender coisas novas.
  • O bom ambiente de trabalho estimula o bom relacionamento.

Seja fera, seja Tigre!

Que tal começar a sua carreira em uma das empresas mais admiradas do Brasil? Os programas da Tigre para jovens aprendizes e estagiários buscam desenvolver jovens mentes para inovar e passar por novas experiências com a gente.

Cadastre seu currículo